Quais os métodos para estimular o pênis sem medicamentos

Se você é um homem e quer obter dicas sobre como tornar o seu pênis maior e mais forte sem pílulas, você deve continuar lendo este artigo. Vou fornecer uma lista de dicas e truques para fortalecer seu pênis, naturalmente, que você pode aplicar no seu tempo livre.

Veja os exercícios:

Se você quiser melhorar o tamanho do pênis de forma eficaz, você deve trabalhar todos os dias. Quando você faz exercícios físicos, seu corpo estará em boa forma, sua auto-estima também é melhorada. Sempre que você se sentir bem, você se sentirá mais satisfeito com o sexo, e você aumentará o tamanho do pênis em conformidade. Eu compartilharei com você vários exercícios de pênis efetivos que são extremamente efetivos:

Wally Wally Up

Para iniciar este exercício, você recuperará a fase ereta sentando-se na borda da cadeira. Portanto, segure a toalha sobre a cabeça do pênis, levante a cabeça do pênis e segure-a por três ou cinco segundos. Você deve fazer três ou cinco conjuntos com cinco a dez repetições.

Se você se sentir mais forte, você pode levantar a resistência por uma toalha molhada ou por uma toalha maior sobre a cabeça do pênis. Antes de começar um exercício, você pode aquecer usando um pano quente e espremer corretamente. Seguindo as dicas deste artigo, você adicionará o tamanho do pênis significativamente sem pílulas ou medicamentos.

Lubrificar

Depois de aquecer, você se moverá para o exercício de lubrificação, que é uma das maneiras mais importantes de aumentar o tamanho do pênis naturalmente. Na verdade, você pode encontrar muitos lubrificantes para aumentar o pênis, mas o método usual é usar lubrificantes à base de petróleo ou à base de água. O meu lubrificante recomendado é o VigRX Oil, que inclui extratos botânicos, complexos vitamínicos e antioxidantes que vão direto para os tecidos do pênis para resultados rápidos, direcionados e imediatos. Lembre-se de que o lubrificante de base de água pode ser seco rapidamente, portanto, você deve colocar o lubrificante durante o exercício.

Estímulos para o pênis

Em primeiro lugar, você segura o pênis como você acha que este é o último exercício para melhorar o seu pênis, uma mão segurando o pênis e outra mão ao redor dessa mão. Quando você segura o pênis, você deve esticar e girar seu pênis por 30 vezes, lembre-se de que gira para a esquerda. Então você pode descansar; Em seguida, segure o pênis, estique-o e gire-o para a direita, faça-o por 30 vezes e faça uma pausa antes de mudar para outro lado.

Você deve fazer esse exercício todos os dias para aumentar o comprimento do seu pênis. Na verdade, muitos homens vão se sentir doloridos ao esticar o pênis porque eles não têm o exercício de aquecimento.

Você também pode começar a saber como tomar xtramaster, método natural que aumenta o tamanho do pênis, dá mais vontade de transar e com muito mais efetividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *