Como dirigir na Inglaterra – dicas

Para a maioria dos visitantes estrangeiros, os britânicos dirigem “o lado errado” da estrada – ou seja, na pista da esquerda, e o motorista fica no lado direito do carro. Leva algum tempo para “reprogramar” a mente para pensar no sentido oposto nas junções e nas rotundas e nas estradas, então o principal não é deixar sua guarda 2 ou 3 dias em sua visita, pois é quando a maioria dos acidentes envolvendo estrangeiros Os motoristas acontecem. Você também pode fazer alguma prática on-line antes de chegar para se familiarizar com a condução no Reino Unido, experimente alguns ensaios de teoria dos condutores de alunos. Se você é dos EUA ou do Canadá – tenha em mente que a maioria dos carros é uma transmissão manual que pode complicar ainda mais as coisas – sua empresa de aluguel de carros irá dar-lhe uma “mudança de posição”, a menos que você solicite uma automática automaticamente quando faz uma reserva.

  1. Limites de velocidade

A maioria dos limites de velocidade são indicados por números negros em um sinal branco circular com uma borda vermelha. A exceção é o limite de velocidade nacional, um tipo de limite de velocidade “padrão”, indicado por um sinal circular branco simples com uma faixa diagonal preta. Os sinais de limite de velocidade e sinais de distância no Reino Unido são sempre indicados em milhas (5 milhas = 8 km).

O limite de velocidade nacional (NSL) para carros e motocicletas é de 60 mph (= 97 km / h) em estradas de via única e 70 mph (= 112 km / h) em estradas e auto-estradas.

As áreas construídas têm um limite padrão de 30 mph (= 48 km / h), embora em algumas áreas (perto de escolas, moradias etc), cai para 20 mph. Em áreas com perigo menos imediato, isso sobe para 40 mph (= 64 km / h) ou mesmo 50 mph (= 80 km / h). A maioria dos desvios das 30 mph normais são muito bem assinadas, especialmente as zonas de 20 mph, que são usualmente pulverizadas com solavancos de velocidade e outras medidas de “acalmação de tráfego”. O limite de 30 mph se aplica a todo o tráfego em todas as estradas na Inglaterra e no País de Gales (apenas classe C e estradas não classificadas na Escócia) com iluminação pública, a menos que os sinais mostrem o contrário.

A ruptura do limite de velocidade geralmente incorre em uma multa (embora, se a velocidade fosse ligeiramente acima do limite, algumas forças oferecem a opção de um curso de conscientização de velocidade – juntamente com uma taxa) e pontos de penalidade em uma licença. As câmeras de velocidade estacionárias e as armadilhas de radar da polícia móvel e a câmera de velocidade média são usadas para capturar infractores. Se você estiver em um território desconhecido, dirigindo um carro com os controles do lado “errado”, no lado “errado” da estrada, você está Já é um risco potencial. Não adicione a ele acelerando.

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