Maneiras simples de fazer o seu namorado feliz

Se você confiou em filmes e programas de TV para ensinar a você sobre o amor, você acha que é tudo sobre os homens  é fofo e se pega fazendo declarações como Lloyd Dobler com sua caixa de crescimento ou de Andrew Lincoln, no Amor, na Verdade, mantendo os cartões de indicação.

Mas na vida real, o amor não é o que realmente gostoso exatamente, não é?  Na vida real, o amor é conhecer o rosto de uma pessoa, a aprendizagem de como seus olhos brilham quando estão felizes, como eles gostam de ser tocados quando está triste ou feliz ou ativado, e como chegar através do conflito juntos.

  1. Cumprimentá-lo

De onde tiramos a idéia de que só as mulheres gostam de ser informados de que eles têm uma boa aparência, cheiro bom, quente, inteligente ou sexy?

Toda a minha vida tive a idéia de que os caras eram mais seguras sobre sua aparência e apelo sexual do que as mulheres. Os caras são supostamente para não se preocupam com coisas como roupas que eles usam, ou se o seu novo corte de cabelo parece ser bom, certo?

Bem, isso é o BS! Eu nunca conheci um cara que não se importa se a pessoa que ele amava, achava que ele era atraente. Para deixá-lo saber quando você vê-lo e só pegar, oh meu deus você é tão quente formigar.

É fácil: Dizer-lhe o que é bom quando ele ocorre. Diga-lhe que parece quente quando ele usa aquele velho. Deixe-o saber o quanto você gosta de cheirar o seu pescoço quando o abraço.

  1. Diga a ele que você aprecia o que ele faz por você e sua família

Se o seu parceiro trabalha fora de casa, deixe-o saber que você aprecia o que ele faz. Mesmo se ele ama o seu trabalho, eu garanto-lhe, há dias, quando ele pensa em atirar a toalha ou gritando com o seu chefe, ou apenas escondem em seu escritório o dia todo. Mas ele não fazer isso. Parte da razão pode ser você e a sua família.

É uma incrível responsabilidade por qualquer pessoa, e a sociedade enfatiza esta ainda mais para os homens. A sua capacidade de ganhar, infelizmente, é muitas vezes ligado ao seu valor em nossa sociedade. Como de baixa qualidade que pode ser, só fez pior, quando nós não reconhecemos a pressão homens estão sob e seu esforço.

Se o seu parceiro está a trabalhar em casa com as crianças, ele também é sacrificar-se por sua família. Tanto quanto ele, provavelmente, adora estar em casa-mãe, e encontra uma alegria imensa, todos os pais têm momentos em que eles, também, querer jogar a toalha (ou fralda), gritar com o chefe (o bebê?), ou se esconder em um canto. Mas eles não! Eles estão aí, toda enterrada em algo nojento e carinho para as crianças durante todo o dia.

É fácil: Diga a ele que você sabe o quão difícil pode ser fazer o que ele faz. Diga a ele que você apreciá-lo e que você ver o seu compromisso. Não é sobre o dinheiro—o seu ou o dele—trata-se de reconhecer algo que a sociedade geralmente, leva para concedido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *